domingo, 5 de dezembro de 2010

Que tal rir um pouco ???

aaaaaaaaa' curtem as piadas ke o Jean Pierre me faz pelo msn. aehaoiehaoie' [/dissekeiapostar

Freira com Soluço

Havia uma freira com sindrome de soluço
entao ela foi num medico, que fez de tudo para cura-la, mas na adiantou
entao ele disse a ela: '' a senhorita esta gravida''
Ela se assustou e foi embora correndo, porem o soluço havia se curado
no outro dia a madre superiora foi ao medico e perguntou:
''oq o senhor disse pra minha freira ontem?''
ele disse:'' so dei um susto pro soluço dela passar, pq madre?''
a madri entao respondeu: ''pq o padre ontem se jogou de cima da capela''

Zelão

Certa vez havia um negão chamado ZELÃO,
entao certo dia quando ele estava almoçando um homem com outro cara algemado chega e diz pra ele:
''Zelão, o chefe mandou vc comer o cú desse cara aki pra ele aprender uma lição''
entao Zelão disse: ''ta dexa ele ae no canto que depois eu cuido dele''
o homem algemado a todo momento suplicava:
''Seu Zelão num come meu cu nao.. eu sou pai de familia. por favor''
mas Zelão nao lhe dava atençao
quando chega o mesmo cara com outro homem algemado e diz:
''Zelão o chefe mandou vc cortar os braços desse cara aki''
Zelão disse: ''bota ele ae que eu nesse instante cuido dele''
momentos depois chega o cara com um terceiro homem:
''Zelao chefe mandou vc arrancar as tripas desse cara''
Zelão disse: ''ja vou, bota ele ae do lado desses dois''
entao, Zelão se levanta, dai o 1º cara diz:
''Zelao nao se esqueça, eu sou o cara que vc tem que comer o cú ta?''

Apresentando para o Pai

um cara negro foi conheçer os pais de sua namorada que era branca,
entao o pai da menina olha pra ele e diz:
''pra namorar minha filha vc tem que ter uma boa casa''
o nego diz:
''eu moro numa casa grande de frente pro mar''
o pai entao diz:
''pra namorar minha filha vc tem que ter um bom emprego''
o nego diz:
'' ta ow.. eu sou engenheiro civil e ganho muito bem''
o pai entao deside usar sua ultima 'cartada' e diz:
''pra namorar minha filha vc tem que ter um penis de no minimo 45 cent.''
o nego entao responde:
''ta blz, eu corto um pedaço''

A Loira

Certa vez, uma loira entrou num elevador, onde ja estava um homem,
gentil ele pergunta:
''pra que andar a senhorita vai moça?''
ela responde:
'''2º andar.. por favor, é que lá faz doação de sangue, e pagasse 10 reais para doar.. eu vou doar pq preciso de dinheiro, sabe!?''
o homem entao diz:
''aah sim.. eu vou para 4º andar.. la faz doação de espermas.. eu vou doar tbm.. pq pagasse 1000 reais''
Então uma semana depois no mesmo elevador o mesmo cara encontra a mesma moça loira, e pergunta:
''vai pro 2º andar de novo moça?''
ela com a boca cheia, mau conseguindo falar responde fazendo sinal com a mão:
''4''



aaaaaaaaaaaaa' eu ri dimais das piadas do Jean... diz ele ke semana ke vem tem mais =D

Ele vai lançar o quadro ' PIADAS DO TEMPO EM QUE MINHA VÓ ERA VIRGEM''

fuui bjoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário