quarta-feira, 20 de outubro de 2010

-------------------

Olaaaaa galeraaa,

depois de muito tempo sem postar, ó u aki denovo :D
nesse meio tempo eu desenhei umas parada triloca e vou postar para vcs, mas antes vou cv um pouco pra encher o seu saco (=
Eu definitivamente nao entendo essa cidade, como um dia eu nem consigo durmir direito de tanto calor e na outra naum consigo durmir direito de tanto frio(fora a chuva), #NOCOMPRENDO
agora estou digitando isso aki com meus dedos gelados S:
Aaaaaaaaaah dia 29 eu vo pra BHHHHHH se Deus kiser *-* aí eu vou ver Lara \O) minha amiga ke naum vejo a kuase 1 ano O.O e vou ver tbm meus amigos virtuais ke moram lá e vou conhecer uma parte da minha familia ke ainda nao conheço lol

Maaaaas agora vamos pra parte do desenho ihuuuuuuul o/

Grande BOB

AXL ROSE


Blink 182


Ramones
(já tem tempo ke desenhei)


E pra finalizar a minha caricatura ke meu amigo Jean Pierre fez o/



Fikow linda neah *-*
E soh pra dexar aki to baixando um filme engraçado pra CCT o nome dele é: Os vampiros que se mordam :B
e depois eu nao vou contar sobre ele pra vcs nao fikarem sabendo do filme todo =)
Beijoooooooos fuiii :*

Um comentário:

  1. huehueu' belos grandes extraordinários desenhos :D
    huuheuhue'
    vai pra BH naum, veem pra Alcobaça ^^
    ususshuaahu' o filme?coonta naum, tenho q ver 1°
    bj
    belo bRog ^^

    ResponderExcluir