domingo, 17 de abril de 2011

Cabando com o Vasco .

O maridão chega em casa com uma caixinha na mão... Presente para a esposa.
Ela abre a caixa e retira um radinho de pilhas, insatisfeita, diz para o marido:

- Amor, mas nós já temos tantos rádios em casa, pra que mais um???

- Ah! mas esse é especial, foi meu chefe que trouxe dos Estados Unidos. Você fala o tipo de música que quer ouvir e ele toca imediatamente...

- É mesmo? Vamos ver? Rock.

E começa a tocar: "Quem me dera que ao menos uma vez..."

- Pagode.

"Fui num pagode na casa do gago..."

- Sertaneja.

"Entre tapas e beijos é ódio é desejo..."

A mulher pula nos braços do marido para agradecer, e, tropeça na cadeira e cai... Furiosa, grita:

- Merda!!!

E o rádio começa a tocar:

"Vamos todos cantar de coração, a cruz de malta é o meu pendão, tu tens o nome do heroico português , VASCO DA GAMA a sua fama assim se fez''


Só podia ser o Vasco merm né, time ruuuuuuuuim... // perdoa-me os vascaínos, mas sou flamenguista e nao ia deixar essa passar ;P



Piada do Jean Pierre (modificada por mim) eoiaheoiahe ;D




Tá sem freio, tá sem freio... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário