terça-feira, 19 de abril de 2011

To baixando .


To baxando esse jogo pq ví uns trailers dele no you tube e ashei F*DA .

O cara ke fez esse jogo aê, o Shaun White, ele jah tem outros 2 jogos, porém de Snowboard, por ele ser medalhista de ouro em duas Olimpíadas de Inverno no snowboard, mas ele decidiu fazer esse de Skate porque, kuando ele nao tá na neve, ele tá nas rodinhas.

Veja mais sobre esse jogo.



Shaun White, medalhista de ouro em duas Olimpíadas de Inverno no snowboard, vai carregar seu nome em mais um jogo da Ubisoft. Só que desta vez ele abandona a neve para salvar o mundo sob quatro rodinhas em Shaun Wite Skateboard.

No terceiro jogo com o seu nome, Shaun deve restaurar a vida e a alegria do mundo. E o atleta faz isso passeando de skate. Ao realizar manobras pelas localidades cinzas, Shaun traz vida e cores de volta, que aparecem em um efeito visual muito bonito.

Em Shaun White Skateboarding os jogadores poderão criar e personalizar seus personagens, acompanhando o astro e sua equipe em uma remodelagem do mundo, baseada na visão diferenciada que os skatistas têm de tudo o que encontram pela frente, dos mais simples corrimãos aos bancos das praças.

Os cenários são exibidos sem vida a princípio. À medida que você completa suas manobras com sucesso manchas de tinta aos poucos vão se espalhando, colorindo por completo o universo. Mas as coisas não param por aí: manobras de peso criam modificações severas nas superfícies, transformando paredes de lojas em half-pipes e praças planas em descidas frenéticas com direito a muitos objetos que lhe amparam nos saltos.

O game ainda traz um recurso especial, chamado de “Shaping Mode”. Ele tem duração de vinte segundos e permite que você desenhe sua trajetória literalmente, enquanto desliza por uma linha azul que pode ir aos pontos mais baixos do cenário até o topo dos prédios, garantindo uma rampa perfeita para o ganho de velocidade.

Além de todos estes aspectos únicos, o jogo ainda conta com um sistema robusto de manobras, baseadas na velocidade e posição do personagem para que possam ser realizadas com o máximo de fidelidade na tela. Os comandos podem ser dados pelos direcionais analógicos dos controles ou pelos botões frontais.

Como fazer para baixar ?????
Pergunte para o Google, ele ke me falou onde baixar ^^
Tem esse jogo para PC, XBOX, PS e WII.
São 7 partes em formato ISO.

Kem kiser ver o Site oficial tá aí ó :
http://shaunwhitegame.us.ubi.com/skateboarding/

to baxandoooooooooooo õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário