domingo, 22 de agosto de 2010

Heeeeeeey apple ! Hey ! [/taparey

Hj eu vou postar sobre um filme ke eu vou baixar, vi falando sobre ele em uma matéria num site aí e procurei fotos no google e ashei ele mto phoda .

Você, menina ou menino ke fika no pc sem fazer nada, eu aconselho a vcs baixarem esse filme, e depois ke eu assistir eu vou postar falando como eh o filme.

Maaaaaaaaaaaas vou postar as fotos ke ashei para ver se vcs gostam. Tem esse filme com censura e sem censura [uui 66'

Ah, o nome do filme eh " Os reis de Dogtown" .


Us mano invadindo as parada. KKKKKKKKKK'



Os mano anda pra Baralho, eles sao Soda O.O













Os mano tudo sarado e de cabelao...

Ê meu dells (66'














Olha ali na frente ke tremendo ladeirao, lá vem o doido suicida se tremendo no skatão.. ♪











Tipo... - Somos gatos e viemos nos inscreve pra andar de skate nessa bagaça aê...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'












Agora pra fechar meu post, vai uma foto dos mano *-* e...


O Tony Alva ke eh um grande ídolo de todos os skatistas até hj e participa do filme õ/



Vlw galera, espero ke tenham gostado e ke assistem o filme ke deve ter muita sacanagem, eoiahoehaoiehoae' =P

Beijos da tia Jessy'

Nenhum comentário:

Postar um comentário