quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Piadas Sacanas (66'

Olá meus babys *-*

Não sei vcs, maaas eu amo piada, ainda mais piadas sacanas. aoiehaoiehaoieh'
Keria postar umas piadas ke eu e a mary estávamos lendo esse FDS mas num dá nao D:

Divirtam - se:

Vinte razões para eleger o Pinto para Governador

1- É o único que aumenta a população.
2- É sempre duro quando precisa.
3- Não gosta dos chatos.
4- Respeita as regras.
5- Sua preocupação é estar sempre por dentro.
6- Conta com o apoio das mulheres mais belas do mundo.
7- Suas realizações aparecem depois de nove meses.
8- É modesto. Está sempre escondido.
9- Na rua só anda de cabeça baixa.
10- Trabalha em qualquer hora do dia ou da noite.
11- Não é preguiçoso, levanta-se apenas com um pensamento.
12- Não gosta de publicidade, suas fotos não aparecem em 
jornais.
13- Trabalha com prazer.
14- Honestíssimo, é o único que entra no trabalho cheio e sai 
vazio.
15- Esta sempre à esquerda, embora não seja comunista.
16- É desportista e joga até com 2 bolas. Só faz gol de cabeça 
e ainda cospe na cara do goleiro.
17- Só fica preguiçoso após o trabalho.
18- É educado. Quando vê mulher se levanta.
19- Não gosta que lhe puxem o saco.
20- Não é traiçoeiro, mas às vezes gosta de atacar por trás.

Depois de 15 longos anos de convivência, a mulher fala para o 
marido:
- Eu quero o divórcio, Carlos.
- O que está havendo, Cris?
- Desde que nos casamos você só quer me comer por trás.
- Ora, é por isso?
- O meu buraquinho era do tamanho de uma moeda de 5 centavos e 
hoje está parecendo uma moeda de 1 real!
- Ô amorzinho, não vamos brigar por causa de 95 centavos, né!!!

A Arca de Noé

Depois de muitos dias de viagem na arca, Noé escuta uma grande 
confusão no final da arca e decide ir ver o que se passava.
Chegando na porta do compartimento, onde se encontravam os 
animais machos, o macaco toma a frente de Noé

dizendo:
- Gente não pode entrar aqui, não!
Noé, assustado diante da grande gritaria e do barulho, diz:
- E o que é que está acontecendo aí?
- É o seguinte, a viagem está ficando muito demorada e começou 
uma suruba horrível aqui, é o maior troca-troca que eu já vi, 
eu mesmo já dei, já comi, e assim vai...
Noé, muito assustado, diz:
- Não façam isso, o mundo se acabando em água e vocês numa 
safadeza dessas?
- É Noé, tem que ser. - diz o macaco.
Como último remédio, Noé diz:
- Pelo menos façam como o jumento, que está usando camisinha!
- Não é camisinha, não. Ele está é comendo o cu da  cobra! 
- responde rindo o macaco.

A bexiga de aniversário


Uma moça estava prestes a se casar e seu noivo não sabia que 
ela não era mais virgem. Para esconder seu segredo, ela 
resolveu procurar um cirurgião plástico.
- Doutor, por favor me ajude! Vou me casar e não sou mais 
virgem e não quero que meu noivo descubra!
- Não se preocupe, minha filha! Vou colocar um pedaço dessas 
bexigas de aniversário e ele dificilmente irá notar a diferença.Quando estavam na lua de mel, ambos já tinham tirado a roupa,
então o rapaz resolveu dar uma chupada na xoxota da noivinha e,
de repente, começou a rir sem parar.
A noiva sem saber o porquê de tanta risada, o indagou:
- Por quê você está rindo tanto?
Ao que o noivo, prontamente, respondeu:
- Olha amor! Eu já vi todo tipo de xoxota, mas com mensagem de "Feliz Aniversário"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Caaaaaaaaaalma, postei soh um pokin pq depois vou procurar mais com mais calama =D
Agora pode sair indicando o blog para seus amigos e amigas ke gostem de piadas, ou seja, todo mundo \õ/

Beijos de Jessy'

Nenhum comentário:

Postar um comentário