sábado, 17 de abril de 2010

Amizades

Eu to aki pra falar com vcs de como a vida eh dificil neh, nao existe nada facil mesmo . :/

Tenho uma amiga ke adora criticar e tudo ke ela diz sempre está certo ela nao pode errar nunca . Sempre ke eu toco violão ela fala: -Nada a ver e faiz uma cara de aff. Mais isso naum me atinge nao . :) De vez enkuando ela lê isso akie . pakspakspsk' Ela num deve ler muito pq fica falando ke meu blog eh "PAIA" . ¬¬' Como se o dela fosse o melhor do mundo neh(detalhe), eh tao bom ke ela jah ateh excluiu . :B Mais eu gosto dela, ela eh legal . u.u

Pode se dizer ke tenho kuase todos os tipos de amiga . aoehoaieh' tenho amiga rockeira(minha bést), amiga piriguete, amiga piriguete encubada(risos*), amiga ke conta tudo da vida dela sem dexar vc falar nada, amiga modelo, amiga gordinha, amiga magra, amiga com problemas, amigas gêmeas, amiga loira, amiga morena, amiga ke tem tudo pra se achar e ela eh simplesmente humilde e tenho amiga tbm ke nem tem bosta no __ pra cagá e ke se acha . ¬¬'

Ashu ke tem praticamente todos os tipos aê neh . :D vcs devem achar -nooossa essa menina eh amiga de todo mundo. Mas nem sou tanto assim, sou oh legal e faço todos rirem . (:

Vou ficando por aki. beeeijo genteee . :*

3 comentários:

  1. essa sua descrição ai nem é tão verdade assim!
    HSUAIHSIAUHSAHSAIUHSAUIHASUSHA '
    credo nao sabia q vc me odiava tanto ;x

    ResponderExcluir
  2. e eu exclui meu blog pq eu tava enjoada e nao postava nada nele ! LoL'

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuahs' Euu devoo ser suua amiiiiigaa MAGRELLA nee amoor ' Eu amoo vls amiigaa e naao liga proo qee Lêe faala naao ' ée malukoona essa doooidaa "hsuahsua' ♥♥♥
    Amoo ocess duuas !

    By : Laara'CAntãoo ]
    A MAGRELLA '

    ResponderExcluir