quarta-feira, 14 de abril de 2010

Primeiiiro dia postando. :D

Minhas amigas colocam os nomes dela no blog, tipo contando a vida delas . ¬¬' Eu bolei um nome legal(euashu). levo uma vida legaaal . =D Vou contar pra vcs um pouco de onde moro e o ke ta acontecendo por agora. Moro numa cidade pekena(Nanuque) por isso aki nao vende wayfares, nem calças neon, nem naada, eh um saco .(aff)

Intaum eu comprei um wayfarer na praia de 10 reais e customizei ele do meu jeito, ficow legal pakas, fiz a cor do reggae nas pernas dele. :P
E a calça eu comprei um pano roxo e jah fui na costureira pra ela tirá minhas medidas. õ/ E hj de manha eu fui tipo num bazar eashei uma calça branca ke caiu como uma luva em mim e comprei um tintol pra pintá ela de vermelha . Agora vou ter duas calças coloridas, sendo ke ngm na minha cidade tem calça colorida . pakspakspask' Vou ser a única, nem vou chamar a atenção neh . HAHA' :D


e eh isso aê galera... depois eu posto mais bjs . :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário