sexta-feira, 16 de abril de 2010

Genteeeeee oh eu aki denovo . =D
vou dar dicas pra vcs de musicas jah ke sou eclética vai ser diversas .
ashu lega algumas da banda HORI ke são:
Eu só queria acordar ,segredo, 23 de novembro,só vc e quem eu sou.
Mc fly tbm eh mu legal, tem eh... Drive tem musicas ótimas, eh... NX Zero 7 chaves está ótimo esse CD, NikelBack tbm eh ótimo, eh... Green Day e Major Bean .
AADOOOROOOO :B

Ain eu ia falar mais coisas soh ke eskeci . :S (dã)

Ah eu keria postar uma foto aki soh ke nao tah carregando . ¬¬'

Vou falar agora de o ke aconteceu ontemm:
Etava num site procurando Valentine's day pra baixar neh, aí eu tentei baixar e nenhum tava dando. Eu resolvi baixar outro filme aí eu procurando os lançamentos de 2010 eu vi lah: Barack Obama, aí eu -nooooooooossaaaaaa, tem filme ateh de presidente hj em dia credo. eoihaoie' :B
Aí eu acabei baixando Lembranças com Robert Pattinson. -ashu ki eh assim ke escreve.
E trabalhei ontem tbm ke nem uma louca aki em kasa . ¬¬'
Mais tarde fui dá um rolé de skate e depois fui em kasa pra trocar de roupa e meu Hamburguer tava pronto e aproveitei e comi logo e depois fui jogar Handboll com a galera aki do bairro . =)
Imagina como minha barriga nao ficow . :S

blz eh isso aê inton. postando mais dposi . vlw' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário